segunda-feira, 8 de julho de 2013

RUMA A LICITAÇÃO NO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL–ESCOLHIDA A EMPRESA VENCEDORA –RUA VIVA, QUE FARÁ O EDITAL DE LICITAÇÃO EM ARACRUZ

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 05/07/2013, UM GRANDE PASSO FOI DADA RUMO A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO, POIS A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACRUZ, ATRAVÉS DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, ESCOLHEU O INSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL- RUA VIVA  PARA ELABORAR O EDITAL DE LICITAÇÃO DE TODAS AS LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL NO PRAZO DE 60 DIAS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO.

A RUA VIVA TÊM UM VASTO CURRICULUN NA REALIZAÇÃO DE ESTUDOS E LICITAÇÕES DO TRANSPORTE COLETIVO, CONFORME PUDE VERIFICAR NA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO.

O INSTITUTO RUA VIVA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACRUZ FARÃO UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL PARA LEVANTAR AS DEMANDAS, COLHER SUGESTÕES E PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE A REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO.

clique para fazer download

A engenheira do Instituto Rua Viva, Lyane Born, esteve presente na licitação, onde foi escolhido o  Instituto Rua Viva para elaborar o Edital de Licitação de todas as linhas do transporte coletivo Municipal. Júlio Cezar F. Perini.

“Data de Abertura: 05/07/2013 - Contratação de empresa especializada em serviços de consultoria para assessoramento no desenvolvimento do Edital para concessão dos serviços de transporte coletivo urbano e rural

Modalidade: Tomada de Preços - Situação: Em andamento - Número: 001/2013

ANEXOS
AVISO DE JULGAMENTO -  TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2013

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de consultoria para assessoramento no desenvolvimento do Edital para concessão dos serviços de transporte coletivo urbano e rural.

Empresa vencedoraINSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL-RUA VIVA

Valor da proposta: R$ 98.825,00 (Noventa e oito mil,oitocentos e vinte e cinco reais).

Aracruz/ES, 5 de Julho 2013

Idelblandes Zamperlini - Presidente da CPL”

FONTE: http://www.pma.es.gov.br/licitacao/836/

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog