terça-feira, 10 de abril de 2012

CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES PELO PROGRAMA MINHA, CASA MINHA VIDA PRÓXIMO A ACONTECER

Fico feliz que finalmente centenas de famílias carentes vão sair do aluguel. Desde 2005 venho lutando por área de expansão habitacional de Barra do Riacho. Em 2009 comecei a lutar pela construção das casas populares em Barra do Riacho,  pelo Programa "MINHA CASA, MINHA VIDA" do Governo Federal, veja nossa luta e de alguns companheiros. Júlio Cezar F. Perini – Presidente da Associação dos Moradores dos Bairros São Pedro Pindorama e Chic-Chic.


AVISO DO RESULTADO FINAL – CHAMAMENTO PÚBLICO 003/2011 – PROCESSO N.º 11.270/2011
OBJETO: PRÉ-QUALIFICAR empresas do ramo de construção civil e projetos com comprovada capacidade técnica para execução de unidades habitacionais a serem contratadas junto à CEF, no âmbito da Região de Aracruz-ES, no distrito de Barra do Riacho, em terrenos pré-determinados, pertencentes à FAR (Fundo de Arrendamento Residencial - Lei Municipal 3.258 de 23/12/2009), com vistas a atender à famílias com renda mensal até R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais), observadas a legislação vigente, quer seja municipal, estadual e federal e as normas específicas do Programa "MINHA CASA, MINHA VIDA" do Governo Federal, regulado pela Lei nº 11.977, de 07/07/2009.
A Comissão Especial de Chamamento Público nomeado pelo Decreto n° 22.720, de 26/08/2011 do Município de Aracruz torna público o julgamento final referente à Chamamento Público nº 003/2011.
Empresa vencedora: CONSTRUTORA ARPA E SERVIÇOS LTDA.
Aracruz/ES, 03 de Abril de 2012. Demais informações: tel: 27-3296-3744.
Edson Wander Dambroz
Presidente da Comissão
FONTE: http://www.pma.es.gov.br/licitacao/323/

Mapa do local onde será construído as casas em Barra do Riacho.

Acesse o link abaixo e conheça minha luta e de outros companheiros:

http://obarrense.blogspot.com.br/search/label/CASAS%20-%20HABTA%C3%87%C3%83O%20B.%20RIACHO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog